quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu não sei mais o que é ficar um minuto sem pensar em você. Eu durmo esperando sonhar contigo, e a primeira coisa quando acordo, é sentir tua falta. Se eu não te vejo, aí eu só apanho da saudade, que bate a cada cinco minutos. E nem quando você está comigo a saudade vai embora. E eu me sinto até um tanto idiota ao perceber que tô com saudade só ao te enxergar um pouco longe de mim. Eu me sinto tão feliz por você existir, assim, na minha vida. Sorte maior foi a minha, por ser escolhida pela melhor pessoa do mundo. Saber que te faço bem e feliz, me dá uma alegria tremenda. E você sabe que é exatamente isso que eu quero. Tua presença alegra os meus dias. Tua voz soa tão melhor se falada assim, pertinho de mim. Meu sorriso só me estampa o rosto se ver o teu. E mesmo sem querer, sorrio feito boba quando me pego lembrando de algum detalhe teu. Teu jeito, tua voz, teu sorriso, teu abraço - o melhor do mundo -, tuas palavras, teus beijos, teu carinho, teu coração. E a cada dia, você me mostra mais um motivo pra eu não deixar de te amar. E já são tantos. Eu não sei o que a vida deixou guardado pra mim. Eu não sei quais surpresas me esperam, nem quantas vezes ainda vou chorar ou rir diante tudo isso. Mas eu sei que quero descobrir tudo isso ao teu lado. Não sei se acredito muito em destino, em mudar o roteiro da nossa história, mas faço questão de escrever em alguma linha que seremos um do outro pra sempre. E se algum dia você pensar em desistir da gente, pense em quanta coisa já aguentou pra que ”a gente” desse certo, e o quanto deu, o quanto dá. Você não desistiu de mim, e eu nem sou louca de pensar em desistir de você, da gente, meu amor. A gente é tão dependente um do outro já - uma dependência boa e bonita. A gente se entende, se curte, se ama. A gente quer um na vida do outro até o fim das nossas vidas. A gente deu tão certo. Eu te amo, e não há defeito teu que mude isso. Que você nem pense isso. Você me faz querer ser melhor a cada dia, e eu te agradeço tanto. E se eu errar, meu anjo, é só por querer tanto acertar. Eu sonho com a gente - e mais um ou dois -, lá na frente, ainda tão feliz, ainda tão assim. E é exatamente isso que eu quero. Que esse amor não diminua, não se esconda. Que cresça, a cada dia, assim como você e eu. Eu já não sou sem você.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário