segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Eu quero você aqui. Eu quero o teu abraço, eu quero segurar os teus braços e nunca mais soltá-los. Eu quero o teu beijo, quero sentir o quão doce, o quão viciante ele é capaz de ser. Eu quero o teu cheiro sobre minha roupa, e saber que ele é melhor do qualquer perfume que eu poderia ter. Eu quero o teu carinho, do cafuné ao belisco. Eu quero o teu olhar, eu quero me perder no brilho que ele carrega, eu quero apaixonar-me mais por ti a cada vez que olhá-lo. Eu quero o teu sorriso, o sorriso mais lindo que existe, o sorriso capaz de fazer meu coração parar por alguns segundos todas as vezes que você sorri, e depois fazê-lo bater com mais força… Com mais vontade. Eu quero ouvir tua voz, rouca quando acordar, alta quando gritar e baixa quando cochichar dizendo que me ama. Eu quero passar o dia inteiro ao teu lado, fazendo nada, mas tendo tudo só por você estar comigo. Eu quero brigar contigo, logo depois dizer que eu te amo e ouvir você dizer que eu nunca vou te perder. Eu quero tuas brincadeiras, teus bicos e teus ciúmes. Eu quero tua roupa jogada pela casa, eu quero ver você do outro lado da cama… Eu quero planejar o futuro contigo, onde sempre seja eu e você. Eu quero te mostrar o quanto minha vida não teria sentido se não tivesse você nela. Eu quero você, só você. Não agora, não depois… Mas para sempre.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário