sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não sei se já lhe avisei que… Eu amo aquela sua blusa preta. Aquele seu perfume forte com um cheiro agradável e viciante. O gosto doce que a sua boca tem. Seu sorriso mais perfeito ainda. Não sei se lhe disse que… Sinto saudades daquelas velhas fotos que me fazem recordar velhos momentos, daquelas brincadeiras de fim de tarde.  Não sei se já comentei que… Você respira forte enquanto dorme, que se mexe demais numa pequena cama ou que as vezes não mexe nem um dedo? Não sei se ja te lembrei de… Quando te beijei pela primeira vez, de quando tiramos nossa primeira foto ou de quando arranquei nossas primeiras lágrimas? Mas sabe, eu me recordo também das vezes em que ameaçamos sair de perto do outro, de quando nos sentimos inseguros e quando o ciúmes é mais forte do que nós. E sabe o que eu acho? Eu acho que além de ser normal, é divertido. É divertidorelembrar tudo isso e hoje ver que as coisas mudaram -por mais que não deviam- e continuam mudando. E com tudo isso, perceber que a única coisa que não muda… É o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário