quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Passaria minha vida toda pertencendo a ti. E você? Ah, você passaria a vida toda tentando me dizer o quão imperfeito é e ao mesmo tempo eu iria rir, pois teria plena consciência de seus defeitos e mesmo assim, não deixaria de te amar um segundo sequer. Você provavelmente iria ter vontade de rir durante nossos votos, não por achar engraçado, mas por ter vontade de gritar para todos que nunca acreditaram no nosso amor “Ei, aqui está, aqui estamos… e vocês? Eu quero mais é que vocês vão pro inferno” e simples assim, eu iria ter essa mesma vontade. E por todas as manhãs eu sentiria o teu braço em volta a minha cintura, e sorreria espontaneamente por saber que você está lá, que a pessoa que eu tanto sonhei, finalmente está ao meu lado, no meu mundo, no nosso mundo. No fim da tarde pegaria a câmera e você já iria falar “Não, você sabe que eu não gosto de fotos” mas como sempre eu iria insistir e acabariamos tirando várias fotos, rindo, você tentando puxar a câmera para parar os flashs e eu rindo do teu jeito bobo de ser, e mais ainda… o teu modo bobo de me fazer rir mesmo que o mundo esteja acabando. Você iria ser perfeitamente imperfeito pra mim. E assim, eu seria sua… e nada, nem mesmo as brigas mais feias, iriam destruír isso. Porque quando acontece algo assim, como nós.. é para sempre. —

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário