terça-feira, 27 de setembro de 2011

“Sete palavras, sete cartas, sete letras e sete consequências por te amar.”


Carta 2 – Sorriso.
Era uma tarde qualquer quando pela primeira vez eu o vi,na web cam, porque quando nós vimos aquele dia no onibus eu tava bebeda de sono e nem reparei no seu rosto, mais era pra acontecer. Sorriso tímido, encantador. Eu disse que você era a coisa mais linda e não menti em nenhum segundo sequer. Você tampava seu rosto com as mãos e balançava a cabeça como se fosse algo errado – Sabia que isso era mais lindo ainda? - Ainda tenho aquela imagem de você fazendo coração e sorrindo, volte meia eu olho para ela e sorrio também. Teu sorriso é cativante, me faz querer sorrir sempre. É uma das coisas mais bonitas que existe em você. Teu sorriso é tão meu. Eu fazia questão de falar certas coisas, pois tinha a certeza que ele apareceria através daquela tua linda boca. Falando nela, já te contei a vontade absurda que tenho de beija-la? Pois bem, é enlouquecedora. Lembra-se das tardes que passávamos conversando? A gente ria sem parar. Não eram gargalhadas, mas era um sorriso e uma resposta, uma resposta e um sorriso. Era você sorrir para eu ficar vulnerável a qualquer coisa. Acredito que você sempre me ganharia assim, eu faria qualquer coisa se como recompensa eu tivesse teu sorriso mais lindo. Acho que a coisa sobre qual eu mais falo é teu sorriso. Mas vem cá, eu já disse que teu sorriso é meu? Na verdade eu sei que sim, mas é tão bom repetir essa mesma frase.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário