sexta-feira, 30 de setembro de 2011

“Sete palavras, sete cartas, sete letras e sete consequências por te amar.”

Carta 5 – Medo.
Sinto medo de você, confesso. Medo disso tudo que você causou em mim. Despertou sensações e sentimentos que nunca ninguém havia conseguido. Eu me sentia tão fria e agora me sinto tão viva. Você faz com que meu coração sinta-se aquecido. Oferece-me carinho e proteção. Eu sinto medo de perder isso algum dia. Sinto medo de acordar e ver que você se foi sem ao menos se despedir, que sumiu e deixou apenas meu coração chamando pelo teu nome. Sinto medo de não conseguir te encontrar, de não ter você em meus braços, de não poder te beijar e te abraçar, mesmo sabendo que eu ainda irei conseguir. Sinto medo de tanta coisa e ao mesmo tempo de nada. E sabe de uma coisa? Eu não sinto medo de me entregar, de querer cuidar de você, de te amar. Eu sei que você sente esse medo e isso só me faz querer te provar que você não deveria senti-lo. Eu nunca seria capaz de te machucar, de brincar com você. Eu sei o quanto dói um coração partido e não desejaria a ninguém essa mesma dor, principalmente a você. Seu medo deveria ser desprezível, assim como o meu é praticamente nulo. Na verdade o meu único medo, é que você se afaste de mim.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário